Resumo da rodada: CEO vence o Jaciobá, CRB vence o Coruripe e ASA vence clássico contra o CSA.

CEO vence o jaciobá na volta do futebol — Foto: Fagno Pinto/ASCOM Jaciobá

O CEO venceu o Jaciobá por 1 a 0 na volta do Campeonato Alagoano. Nesta quarta, Jean Carlos marcou no segundo tempo e fez o único gol da partida, disputada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O CEO chegou a sete pontos e assumiu a quarta colocação. Ganha do ASA no saldo de gols (- 1 x -3). Com apenas dois pontos, o Jaciobá continua na lanterna, não tem mais chances de classificação, mas também não precisa se preocupar com a queda.

Neste ano, não haverá mais rebaixamento no estadual.

Léo Gamalho, do CRB, comemora o gol (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Galo volta voando

O CRB não teve dificuldade para vencer o Coruripe no retorno do Campeonato Alagoano. Com um time mais entrosado e melhor fisicamente, o Galo dominou as ações no Rei Pelé, venceu o Hulk e ganhou confiança para enfrentar o CSA, no Clássico das Multidões, na próxima sexta-feira. Léo Gamalho e Erik (duas vezes) marcaram os gols da partida.

Com a vitória, o CRB assume a liderança do estadual, com 13 pontos. O Coruripe se mantém com seis e agora é o sexto colocado na tabela.

Na próxima sexta-feira, o CRB enfrenta o CSA, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Já o Coruripe recebe o Jaciobá, no Estádio Gerson Amaral, também às 20h, na última rodada da primeira fase do Alagoano.

ASA está vivo

ASA x CSA, no Municipal de Arapiraca (Foto: Assessoria/ASA)

O ASA teve pouco tempo para treinar, mas mostrou força em Arapiraca. Na volta do Campeonato Alagoano, Jardson e Leandro Cearense marcaram no primeiro tempo e comandaram a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, no Coaracy da Mata Fonseca. O resultado coloca o Alvinegro na disputa por uma vaga nas semifinais. Está em quinto lugar, com sete pontos. O Azulão ficou com dez e segue em terceiro.

No segundo tempo, Jardson ainda foi expulso e o ASA terminou a partida com dez jogadores em campo.

Sexta-feira, o ASA vai enfrentar o CSE, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O CSA terá o clássico com o CRB, no Estádio Rei Pelé. Os jogos começam às 20h. Essa será a última rodada da primeira fase do Alagoano.


Deixe uma resposta