Resultado de seleção de graduados da UNEAL sai nesta sexta feira

Por:
 / Publicado em 15/05/2019

Mais de 900 graduandos da Universidade Estadual de Alagoas candidataram-se as 314 vagas do programa institucional de Auxílio Alimentação. Até esta segunda-feira (13), os candidatos passaram pela etapa de entrevista, com profissionais de serviço social, em cada campus universitário. Todo o processo seletivo está sendo conduzido pela Pró-Reitoria de Inclusão Estudantil (Proine).

A bolsa Auxílio Alimentação, com vigência de 12 meses, será concedida aos alunos selecionados, na forma de recurso financeiro no valor de R$ 265, mensal. Os recursos disponibilizados para manutenção do auxílio são provenientes do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).

“A principal função deste programa é promover condições para que os alunos possam se manter na Universidade, garantindo suas refeições quando não possibilidade de ir para suas residências, melhorando as condições para que o aluno possa ter um melhor desempenho acadêmico”, explicou o pró-reitor de Inclusão Estudantil, Marcos Alexandre da Silva.

Nesta edição, também houve um aumento de 30% no número de vagas disponibilizadas, o que representa um avanço para a assistência estudantil na Uneal.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 17 de maio, no site da Universidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram