Repórter Heloísa Torres está curada do coronavírus

Repórter Heloísa Torres está curada do coronavírus – (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista e repórter do Bom Dia Brasil, Heloísa Torres, revelou em publicação na sua rede social, que foi infectada com o coronavírus. “Em momentos eu achei que eu iria morrer. Eu me agarrei as forças que eu ainda tinha, rezei, pedi a Deus e a Nossa Senhora que me dessem forças e coragem para eu continuar”, disse.

Antes de descobrir, ela viu que estava com sintomas e fez o teste do Covid-19, no entanto deu negativo. “Os sintomas persistiram e eu comecei a sentir muita dor no peito e eu fui parar no hospital. Quando eu cheguei no hospital, estava com pneumonia nos dois pulmões e o outro exame deu positivo”, contou.

“Não gosto de falar dos detalhes da minha vida, tenho vergonha, mas enfim, essa doença merece que a gente fale sobre ela. Por que eu estou falando tudo isso? Porque se eu mudar a cabeça de uma pessoa, já estará valendo”, contou a repórter.

Heloísa está afastada do trabalho há mais de 15 dias, e ainda não existe previsão de quando ela irá retornar. Ela contraiu a doença antes de serem decretadas as medidas de isolamentos social.


Deixe uma resposta