AO VIVO

Régis Danese lança single após receber alta e agradece orações

Metrópoles
Publicado 20/09/2023
Foto: Reprodução/Instagram

Após mais de duas semanas internado, Régis Danese recebeu alta. O cantor gospel foi liberado do hospital após ter a volta para casa adiada e ter ficado em estado grave após um acidente de carro. Agora, o artista dará sequência a sua recuperação ao lado de seus familiares.

“Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, declarou Régis, nas redes sociais.

O dia não marcou somente a volta de Danese para casa. Ele também lançou o seu novo single, Quero Queimar por Ti. “Como a data estava fechada com as plataformas digitais, sua equipe optou em não cancelar, mas não seria feita a divulgação”, disse, em nota, a equipe do cantor.

A assessoria de Régis Danese declarou que esse “um single totalmente diferente de tudo que ele lançou até hoje”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram