Rafa Kalimann comete gafe com Xuxa Meneghel e é detonada na web

Rafa Kalimann comete gafe com Xuxa Meneghel e é detonada na web

Rafa Kalimann voltou a ser criticada nas redes sociais após cometer gafe no Bate-papo BBB. Antes de entrevistas Eliezer Netto, o último eliminado do reality, a apresentadora conversou com Xuxa Meneghel sobre o programa e fez um convite para a Rainha dos Baixinhos.

“A Rafa é minha vizinha, mora perto de mim, um dia vou bater lá na sua porta para te dar um beijo”, prometeu a loira, antes de Kalimann cometer o equívoco: “Tem pão de queijo. Isso eu garanto, todo dia”.

O alimento não seria um problema caso Xuxa não fosse declaradamente vegana e ainda estivesse utilizando uma vestimenta escrita “vegan”. “Eu sou vegana, não pode ser queijo”, recusou a loira. A apresentadora do programa do BBB, então, desconversou. “Verdade, a gente dá um jeitinho. A gente organiza”, concluiu.

Apesar do assunto ter ficado no ar, as redes sociais não perdoaram Kalimann e a criticaram. “Xuxa com um moletom escrito VEGAN e Rafa Kalimann oferecendo pão de queijo”, disse um. “A Rafa Kalimann dizendo que a Xuxa pode ir na casa dela que tem pão de queijo todo dia. A Xuxa dizendo que é vegana. Obrigada, Deus, por ter visto isso ao vivo”, debochou outra.

Entretanto, muitas pessoas saíram em defesa da apresentadora e afirmaram que também não sabia que Xuxa era vegana.


Deixe uma resposta