Rádio Sampaio completa 56 anos de história

Gileno Sampaio Filho

Fundada em 1964 na cidade de Palmeira dos Índios, por Gileno Sampaio (in memorian), a Rádio Sampaio completou 56 anos nesta quinta-feira (31).

Administrada pelo empresário Gileno Sampaio Filho, popularmente conhecido como Gileninho, a Rádio Sampaio é a emissora com a maior potência de transmissão e é líder em audiência em Palmeira dos Índios e região.

Em outubro de 2018 ocorreu a migração da Sampaio do AM para o FM, um dos passos mais importantes da história da emissora, já que ela ganhou mais alcance e qualidade, visto que a potência da AM era de 5kW e a da FM passou a ser 15kW.

Gileninho falou no programa Nosso Encontro sobre as dificuldades superadas neste ano e agradeceu aos ouvintes pela audiência e a todos de sua equipe pelo empenho e serviços prestados. Gileno falou também que 2021 virá com muitas novidades na Rádio Sampaio.

“56 anos não é fácil, principalmente para uma empresa, passamos por muitas questões econômicas, recessões e agora essa pandemia. Perdemos um companheiro importantíssimo para a rádio, ancora do jornalismo e nosso amigo Edvaldo Silva que está ao lado de Deus. Estamos aqui lutando até onde Deus permitir, para levar informações, prestações de serviços e bons serviços para a comunidade” disse Gileninho durante seu agradecimento.


Deixe uma resposta