Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Penedo, AL

Material apreendido em operação integrada em Penedo — Foto: Secretaria de Segurança Pública de Alagoas
Material apreendido em operação integrada em Penedo — Foto: Secretaria de Segurança Pública de Alagoas

Quatro pessoas foram presas em flagrante durante uma operação integrada na manhã desta quinta-feira (16) na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Eles são suspeitos de atuar em uma localidade conhecida como Vila Matias.

A ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, depois de uma investigação realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que comprovam a participação dos suspeitos em crimes na região.

Entre os presos está o chefe da organização criminosa. Com eles foram apreendidos drogas, celulares, dinheiro e uma pistola.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo para que fossem realizados os devidos procedimentos.

A operação contou com a participação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), do 11º Batalhão da Polícia Militar e o grupamento aéreo da SSP.

A Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP/AL) pede a ajuda da população, ligando para o Disque Denúncia número 181 ou utilizando o aplicativo do Disque Denúncia. O sigilo é garantido.


Deixe uma resposta