Publicado edital de retomada do concurso para soldado da PM de Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/02/2022

Publicado edital de retomada do concurso para soldado da PM de Alagoas

O edital de retomada do concurso para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site do Cebraspe nesta quinta-feira (10). O certame tinha sido cancelado em novembro de 2021 por conta de fraudes, mas uma decisão judicial determinou a suspensão do cancelamento das etapas já realizadas do concurso.

No edital, o Estado "torna sem efeito o cancelamento das provas objetivas, somente para o cargo de soldado combatente, divulgado por meio do Edital nº 10 – PMAL, de 29 de outubro de 2021".

O edital não traz o resultado da provas discursiva e a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF). De acordo com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o resultado e a convocação serão publicados em outra data.

O concurso para oficial combatente da PM de Alagoas também chegou a ser suspenso, mas também foi retomado por ordem judicial.

Além do concurso para Polícia Militar, os certames do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foram cancelados depois que fraudes foram na Operação Loki, que resultou na prisão de 12 pessoas. Desses, somente o da Polícia Civil não foi retomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap