Polícia Rodoviária Federal prende homem por crime de receptação em Satuba

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (06), um homem por crime de receptação. O flagrante aconteceu no km 269 da BR-316, no município de Satuba/AL.

Era por volta das 01h30 quando uma equipe da PRF estava realizando ronda no trecho e avistou uma motocicleta Honda/POP, cor vermelha, sem placa, na qual os dois ocupantes estavam sem capacete.

Ao ser dada a ordem de parada, o motociclista não obedeceu, momento em que os agentes seguiram a motocicleta. Depois de alguns metros, os policiais conseguiram abordá-los e iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular.

Questionado sobre a procedência do veículo de duas rodas, o condutor informou que era o proprietário e que adquiriu há três meses, de um terceiro, também residente em Satuba/AL, pelo valor de R$ 2.000,00. Ele ainda mencionou que o veículo era proveniente de leilão.

Desconfiados, os policiais realizaram a verificação aos elementos identificadores, onde perceberam haver indícios de adulteração.

Após consultas aos sistemas, foi constatado que havia uma ocorrência de roubo/furto registrada em 12/01/2020.

Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado para Central de Flagrantes em Maceió/AL, para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).


Deixe uma resposta