PRF prende homem e veículo adulterado é apreendido em Alagoas

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Polícia prendeu homem e apreendeu moto – Foto: PRF

Um homem foi preso e mais um veículo adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de dessa quinta-feira (07). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 197 da BR – 101, município de São Sebastião, em Alagoas.

Na noite de ontem, uma equipe da PRF realizava fiscalizações e deu ordem de parada a uma Honda CG 150 FAN, cor preta, placa de Santana do Ipanema/AL, com um ocupante. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação aos sinais identificadores, onde observaram que estavam suprimidos.

Questionado, o condutor apresentou um recibo e alegou ter adquirido a moto em um leilão realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), porém os agentes não encontraram registro da compra no banco de dados, nem a baixa do veículo como sucata. Além disso, o documento identificava o ano/modelo da moto como 2010/2011, porém o chassi indicava ser de 2016.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Regional para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de adulteração de sinal identificador de sinal automotor (art. 311 do Código Penal).


Deixe uma resposta