PRF prende homem com carro adulterado em Palmeira dos Índios

Mais um veículo é recuperado e uma pessoa é presa pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram mais um veículo adulterado, na tarde de ontem (18). Além de responder por crime de receptação, o indivíduo também apresentou uma documentação falsa. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 154 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.

À tarde, uma equipe da PRF fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um Fiat/Strada, de cor vermelha. Durante os procedimentos de verificação ao condutor e veículo, os policiais perceberam que o chassi apresentava sinais de adulteração e o número do motor estava raspado. Após consultas nos sistemas, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de furto/roubo datado de novembro de 2015, em Jaboatão dos Guararapes/PE.

Questionado, o condutor de 51 anos alegou desconhecer a má procedência do carro e informou que havia trocado um Crossfox de cor vermelha pelo Fiat, realizando um pagamento R$ 20 mil reais, mais 17 parcelas de R$ 730 em boletos bancários. Além disso, durante revista ao interior do veículo, foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação (art. 180 do CP) e uso de documento falso (art. 304 do CP).


Deixe uma resposta