PRF prende foragido da justiça por tentativa de homicídio

Por:
 / Publicado em 20/04/2021

Foto: Arquivo/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava sendo procurado por tentativa de homicídio. O mandado em aberto foi identificado durante uma fiscalização realizada no km 211 da BR 101, em São Sebastião.

Era por volta das 14 horas quando os policiais abordaram um veículo Voyage, de cor azul, que transportava passageiros de São Cristóvão/SE para Arapiraca/AL. Durante a vistoria e averiguação dos documentos, identificou-se que um dos ocupantes do veículo possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O documento foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema, em setembro de 2020, pelo crime de Tentativa de Homicídio. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a fim de que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap