PRF prende cinco pessoas nesta terça-feira em Alagoas

PRF prende cinco pessoas nesta terça-feira em Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas prendeu cinco pessoas nesta terça-feira (17). Entre os crimes estão, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os casos aconteceram na BR 101.

A primeira ocorrência se deu por volta das 19h30, no km 80 da BR 101, município de Rio Largo/AL, os policiais abordaram um veículo Duster, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG, com cinco ocupantes: dois homens, um 25 anos e outro de 30 anos, duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 18 anos, além de uma criança de 1 ano e 7 meses.

Após verificação da documentação pessoal e do veículo, os policiais resolveram fazer uma vistoria no carro, sendo encontrada uma sacola de papel no porta-malas.

Após desembrulhar o pacote, os policiais encontraram 03 kg da droga chamada “Skank”, uma super maconha com efeito e odor mais fortes.

O valor do quilo desta droga varia entre R$20 mil e R$100 mil dependendo da região. Também foi encontrado quatro munições intactas, de calibre 32.

Diante dos fatos, os quatro foram presos por Tráfico de Drogas e encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió/AL, para a realização dos procedimentos legais. A criança foi levada ao conselho tutelar.

Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 20h, no km 206 da BR 101, município de São Sebastião/AL, quando os PRFs realizaram a abordagem de um veículo Corolla, de cor branca.

Durante a fiscalização, foram solicitados os documentos pessoal e veicular. Ao ser questionado sobre estar em posse de algum ilícito, o motorista respondeu que portava uma arma de fogo, que estava embaixo do banco dianteiro.

O condutor também esclareceu que não possuía porte de arma e que tinha adquirido a pistola para sua defesa pessoal, pois trabalha como advogado criminal e se vê em ameaça de perigo.

A pistola da marca Taurus, com um carregador e dezesseis munições intactas foram apreendidas.

Perante as informações, foi constatado o crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, o condutor foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para os procedimentos cabíveis.


Deixe uma resposta