PRF em Alagoas prendeu dois homens nesta segunda-feira

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas na tarde desta segunda-feira (22). Os casos aconteceram nas BRs 101 e 104 nas cidades de Teotônio Vilela e Rio Largo. Em uma das ocorrências um homem foi preso por possuir mandado de prisão em aberto. Já no outro caso, a prisão foi pelo crime de receptação.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14 horas quando a equipe abordou um veículo Golf de cor prata no km 174 da BR 101 em Teotônio Vilela. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais identificaram um mandado de prisão em desfavor do motorista expedido em 2019 pela 3ª Vara da Família e Sucessões da comarca de Santos/SP.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o condutor afirmou que tinha ciência sobre o processo, porém desconhecia a existência do mandado de prisão. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel dos Campos/AL para realização das medidas cabíveis.

O outro caso registrado ontem ocorreu por volta das 15h30, no km 89 da BR 104, em Rio Largo. A equipe da PRF foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito no trecho da rodovia. Ao consultar os veículos envolvidos, foi constatado que um deles apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.

Posteriormente, foi identificado que a motocicleta sem placa tratava-se de um clone que encobria um furto. O condutor alegou que o ciclomotor não o pertencia e que desconhecia qualquer origem ilícita. Perante as informações, o homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículos.


Deixe uma resposta