PRF em Alagoas prende homem por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 03/01/2022

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de domingo (2), por embriaguez ao volante e resistência à prisão. O caso aconteceu no km 157 na BR-316 em Palmeira dos Índios/AL.

Por volta das 16h durante fiscalização, foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG, que desobedeceu e tentou fugir do local. A equipe iniciou o acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem.

O condutor estava visivelmente embriagado, sequer conseguia ficar parado em cima da motocicleta. O motorista também desobedeceu todos os comandos dos policiais, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de defesa pessoal para conseguir tirá-lo do veículo.

Após ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0,77 mg/L.

A motocicleta foi recolhida e o motociclista foi encaminhado à Polícia Judiciária em Arapiraca para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap