PRF e Canil do 3° BPM/AL resulta na recuperação de um veículo e prisão de um homem, na BR 101

Rádio Sampaio
Publicado 24/07/2020
PRF e Canil do 3° BPM/AL resulta na recuperação de um veículo e prisão de um homem, na BR 101 - Foto: PRF

Mais um veículo foi recuperado e um homem foi preso durante o trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3° BPM/AL). O flagrante ocorreu na manhã de hoje (24), na BR 101, em São Sebastião/AL.

Passava das 10 horas, quando os PRF’s e os policiais militares realizavam trabalho de fiscalização e deram ordem de parada a uma motocicleta Honda Cg 150, com um ocupante. Durante a abordagem e consultas, os policiais constataram que havia uma queixa de roubo/furto para o "duas rodas".

Questionando sobre a procedência da motocicleta, o homem alegou ter comprado a moto por R$ 3.500,00 reais, onde teria dado em troca outra moto e mais R$ 1.000,00.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram