PRF de Alagoas prende três pessoas durante fiscalizações na BR 101

PRF de Alagoas prende três pessoas durante fiscalizações na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas durante fiscalizações, nesta quinta-feira (24), em São Sebastião/AL. Entre os crimes estão: porte de droga para consumo, embriaguez ao volante, desobediência à ordem policial e dirigir sem carteira de habilitação.

A primeira ocorrência se deu por volta das 14 horas, quando a equipe abordou um veículo Fiat Palio, com quatro ocupantes. Após solicitarem a documentação pessoal e veicular, os policiais realizaram uma vistoria no interior do carro.

Neste momento, foi encontrado um pequeno saco contendo 24 gramas de maconha. Um dos passageiros assumiu a posse da droga. Desta forma, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo. Ele deve comparecer em juízo quando solicitado.

O segundo caso foi registrado às 21 horas, quando os PRFs fiscalizaram um veículo Nissan Kicks, de cor cinza. Durante a vistoria no interior do carro, os agentes acharam uma pequena quantidade de cocaína.

O motorista assumiu que a droga era sua e que ele era usuário. A equipe apreendeu o total de 02 g de cocaína e realizou um TCO pelo crime de porte de droga para consumo.

A última ocorrência aconteceu às 22h30. A equipe abordou um Fiat Uno Way, de cor verde, com dois ocupantes. O motorista deu a entender que iria obedecer a ordem de parada, mas logo em seguida arrancou com o carro e fugiu.

Os policiais então realizaram o acompanhamento por cerca de 04 km até que o condutor parou o automóvel e foi abordado. Ao verificar os documentos pessoais e veicular, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Logo em seguida, após se submeter a um teste de alcoolemia, o resultado foi de 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência à ordem policial e dirigir veículo sem habilitação, causando perigo de dano.


Deixe uma resposta