PRF apreende 540 kg de cocaína e prende quatro pessoas em São Miguel dos Campos

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/04/2021

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (15), quatro pessoas com 540 kg de cocaína na BR-101, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

A droga estava sendo transportada de São Paulo para Natal (RN) em uma van com a plotagem dos Correios.

De acordo com a PRF, os suspeitos são dois casais. Um homem, que era dono do veículo que presta serviços aos Correios, conduzia o transporte e outro homem e as duas mulheres estavam em um Corola verificando as estradas para tentarem desviar das fiscalizações.

Na manhã desta sexta-feira (16) o  porta voz da PRF vai falar com exclusividade no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM, que começa a partir das 7 horas da manhã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap