PRF apreende 20 mil carteiras de cigarros sem nota fiscal e prende homem em Belém, AL

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 25/11/2020

PRF apreende 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados na BR-316, AL — Foto: Ascom/PRF

Um homem de 40 anos suspeito de contrabando foi preso em um trecho da BR-316, em Belém, município de Alagoas. Na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 40 caixas com 20 mil carteiras de cigarros sem nota fiscal dentro do carro do suspeito. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25).

O flagrante aconteceu na terça (24), durante fiscalização da equipe da PRF, que abordou o suspeito em um veículo Fiat/Doblô, de cor branca, com placa de Limoeiro de Anadia (AL).

Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram a mercadoria escondida no porta-malas.

Questionado, o motorista confessou que estava transportando as caixas de cigarro de Palmeira dos Índios para Anadia. Ele não revelou quanto pagou pela mercadoria nem por quanto venderia.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca e vai responder pelo crime de contrabando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap