Prestador de serviço da Equatorial é preso por estupro de cliente durante corte de energia em Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/02/2021

Prestador de serviço da Equatorial é preso por estupro de cliente durante corte de energia em Maceió

Um prestador de serviço da Equatorial Energia Alagoas foi preso, nesta sexta-feira (19), após uma cliente da empresa denunciar que ele a estuprou dentro da residência dela, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), o homem cometeu o crime quando foi cortar a energia da casa da vítima.

A Polícia chegou até o funcionário porque ele deixou um comprovante do serviço realizado na casa. O suspeito foi preso no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, e contou aos policiais que não tinha antecedentes criminais, e que a relação sexual foi consentida, o que foi negado pela vítima.

A polícia informou que o estupro foi cometido por volta das 10h30 desta sexta. Dois prestadores de serviço da Equatorial foram à casa da cliente para cortar a energia. Um deles não desceu do carro da empresa e disse à polícia que não viu o que acontecia dentro da casa.

De acordo com a PM, o homem é funcionário da Control Construções, empresa prestadora de serviço para a Equatorial Energia Alagoas. A Equatorial disse em nota que solicitou o afastamento dos dois funcionários (confira a nota na íntegra ao final do texto).

A vítima relatou aos policiais militares que o funcionário que desceu do carro da empresa disse que havia um fio com problemas dentro do imóvel e precisava entrar. Dentro da casa, ele tapou a boca da mulher, mandou ela deitar no chão, a ameaçou dizendo que se ela gritasse ela iria morrer e, logo em seguida, estuprou a vítima. Os dois filhos da mulher dormiam no momento do crime.

A cliente disse à PM que ficou com medo e não conseguiu reagir. Depois que o criminoso foi embora, ela ligou para a polícia. Depois, ela registrou um boletim de ocorrência.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Nota de esclarecimento da Equatorial Energia Alagoas: suspeita de estupro em Maceió

Sobre a suspeita de estupro ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap