Presos durante abordagem são acusados de integrar gangue que aterrorizava cidades da região norte

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 13/02/2021

Foto: BPRv

Na tarde deste sábado (13), policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam cinco pessoas acusadas de diversos crimes na região norte do estado. A prisão ocorreu durante uma abordagem em um trecho da AL 101 Norte, no município de Japaratinga.

De acordo com os militares, o grupo formado por quatro homens e uma mulher, são acusados de integrar uma gangue que aterrorizava moradores e comerciantes da região norte com diversos crimes. Eles estavam em um veículo, que pertence a uma locadora.

Dentro do automóvel foi apreendido uma pistola calibre 380, 38 munições, cocaína, maconha, crack, um simulacro de revólver, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Orlando Henrique da Silva Junior, 27 anos, Emerson Oliveira Vieira, 18 anos, Rosenilda Maria da Silva, 23 anos, Antonio Henrique Oliveira da Silva, 26 anos, e Elinaldo Jose da Silva, 22 anos, foram conduzidos para a delegacia de Maragogi, onde foram atuados em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram