Prefeitura de Palmeira inicia desmontagem de decoração do Natal Luz 2020

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta sexta-feira (8), a desmontagem da decoração do Natal Luz 2020: a transformação de uma feliz cidade.

Foram 20 dias de espetáculos, que começaram no dia 4 de dezembro e envolveram dança, teatro, música, religião e muita adoração para celebrar o aniversário do homem mais importante do mundo: Jesus Cristo.

Mais de um milhão de luzes foram acionadas nos principais pontos da cidade, como praças e avenidas, e a festa foi encerrada na véspera de Natal.

O prefeito Júlio Cezar disse que o Natal Luz de 2021 trará novas surpresas. “Apesar de a pandemia provocada pela Covid-19 ter causado muitos transtornos e perdas, não poderíamos deixar de comemorar o aniversário de Jesus Cristo, que é o homem mais importante do mundo. Ele é o nosso Norte e a nossa luz. Agradeço a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, para que o nosso evento pudesse acontecer. Se Deus nos permitir, no final do ano voltaremos com a quinta edição do nosso Natal Luz, ainda melhor do que 2020 e com novas surpresas, porque Palmeira merece isso e muito mais”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta