Prefeitura de Palmeira inaugura Praça da Bíblia, no bairro São Cristóvão

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de novembro, a Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou a inauguração da nova Praça da Bíblia Isaac Barros, que fica próximo ao Posto Amorim, no bairro de São Cristóvão. A obra foi toda executada com recursos próprios do município. A solenidade começou por volta das 9 horas e contou com as presenças do prefeito Júlio Cezar, do vice-prefeito dr. Márcio Henrique e outras autoridades, além da família e amigos do homenageado.

Saiba quem foi Isaac Barros, o homenageado da Praça da Bíblia

Isaac Barros, nasceu no dia 08 de abril de 1902, na cidade de Palmeira dos Índios. Ele era filho de Antônio Barbosa de Barros e Silva e Ana Barbosa e Silva. Era casado com Amália Guerra Barros com quem teve cinco filhos, Antônio Carlos (falecido), Carmem Lúcia, Ione Barros, Fátima Barros e Anamalia Barros Lessa.

Ele foi funcionário público federal, lotado na agência dos Correios de Palmeira, sendo conhecido em toda cidade por sua humildade, senso de humor e responsabilidade no exercício de suas funções. Pessoa extremamente religiosa, frequentador assíduo de missas dominicais, Isaac Tinha um senso de caridade, onde nunca deixou de ajudar a quem à sua porta batesse. Isaac Barros terminou sua jornada na terra em 20 de dezembro de 1958.


Deixe uma resposta