Prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda com várias audiências em Brasília

Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar cumpriu ontem, quarta-feira (16), em Brasília uma agenda com várias audiências importantes que tiveram resultados satisfatórios para o município de Palmeira dos Índios e para a população.

Na Embratur, ele conversou com a assessora técnica Ângela Baltazar com o objetivo de buscar apoio para a inclusão do município no plano de divulgação da Agência.

No Fundo Nacional de Saúde (FNS), Júlio se reuniu com o diretor Marcos Dantas, com quem tratou de pautas como os repasses pendentes de interesse do município nas áreas de infraestrutura, pagamento de emendas parlamentares e produção dos serviços.

Já no Senado Federal, o prefeito Júlio Cezar teve um encontro com o senador Rodrigo Cunha e apresentou reivindicações para assegurar investimentos necessários para os próximos anos.

No Ministério da Mulher, Família e Cidadania, a reunião foi com a secretária nacional de Políticas para as Mulheres Cristiane Britto, com a diretora de Políticas para as Mulheres e Relações Sociais Fernanda Marsaro, a assessora técnica Teresinha Neves e a delegada do Departamento de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher Dra. Grace Justa. A pauta foi voltada para a implantação de políticas para as mulheres, como a capacitação de mão de obra, geração de renda e a rede de proteção para vítimas de violência. A equipe elogiou muito o município de Palmeira, que também está em fase de implantação da Patrulha Maria da Penha.

Com visão estadista e de fácil relacionamento no meio político, Júlio Cezar abre portas por onde passa e destacou que, em breve, Palmeira ganhará boas notícias na área de mobilidade urbana.

À noite, Júlio ainda se reuniu com a deputada federal Tereza Nelma. A deputada tem um trabalho muito forte na assistência às pessoas portadoras de mobilidade.

Ao final o prefeito falou: “Teremos boas notícias, em breve, pois o apoio já está garantido. Agradeço a todos da bancada federal e órgãos do Governo Federal com os quais tivemos a oportunidade de conversar e entregar as demandas de Palmeira dos Índios”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta