Porto Real do Colégio - Foto: Reprodução Internet
O município de Porto Real do Colégio, localizado as margens do rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe, registrou dois homicídios por arma de fogo em menos de 72 horas.
Primeiro registro
Na noite de quinta-feira (1º), o serralheiro Marcos Suel Santana, de 39 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da serralheria onde trabalhava, no Conjunto Tancredo Neves. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
Segundo registro
Na noite deste sábado (3), um homem identificado como Higor do Irineu foi morto a tiros dentro da própria residência, localizada no Povoado Marabinha. Até o momento, no entanto, não foram divulgados os detalhes sobre a dinâmica do assassinato.
A onda de violência vem preocupando os moradores de Porto Real do Colégio. E os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.