
Joel Mauricio- Foto: Reprodução/Redes Sociais
O policial penal do estado de Sergipe, Joel Maurício dos Santos, 30 anos, foi morto a tiros numa emboscada ocorrida na tarde da sexta-feira (1), no Povoado Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma moto - quando foi emboscado pelos atiradores que estariam em um Fiat Argo, de cor prata.
Joel Maurício era bastante conhecido na cidade de Lagoa da Canoa. Além de trabalhar como como policial penal no estado de Sergipe, ele também fazia parte da equipe de segurança da prefeita eleita Edilza Alves (PP).
Ainda de acordo com o que foi apurado, Joel Maurício era filho do ex-vereador de Girau do Ponciano, Zé Maurício. O vereador faleceu em 2019, durante o capotamento de um veículo no distrito de Canafistula do Cipriano, na zona rural do município.
No atentado, uma outro homem que estava na garupa da moto também ficou ferido e está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
