Polícia Rodoviária Federal realiza abertura da Semana Nacional do Trânsito com fiscalização dirigida - PRF
Na tarde desta sexta (18), a PRF iniciará as ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito, que acontecerá de 18/09/2020 a 25/09/2020.
O primeiro evento será uma fiscalização dirigida aos mais vulneráveis nas rodovias, como pedestres, ciclistas e motociclistas.
O comando educativo ocorrerá simultaneamente em todo o país e contará com parceiros como o Sest/Senat, Detran, e outros.
Durante a fiscalização, será disponibilizado um QR code aos motoristas para assistirem dos seus celulares vídeos educativos orientando sobre os riscos das infrações que mais causam morte no trânsito.
O Sest/Senat prestará alguns serviços aos motoristas como medição de pressão, glicemia, fisioterapia, vacinação e entrega de brindes.