Polícia Rodoviária Federal prende homem com Hilux clonada em Palmeira dos Índios

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de receptação de veículo, nesta quarta-feira (01). O fato aconteceu no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios/AL. Durante a fiscalização, os agentes descobriram que o carro se tratava de um clone.

Era por volta das 9h30 quando a equipe abordou uma Toyota/Hilux, de cor vermelha, com dois ocupantes. Enquanto realizavam os procedimentos de fiscalização, os policiais encontraram vários indícios de adulteração dos sinais identificadores.

Após pesquisas nos sistemas da PRF, foi constatado que o automóvel se tratava de um clone. O carro original possuía queixa de roubo datada de junho de 2021, em Alagoinhas/BA.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem alegou que comprou o veículo a uma terceira pessoa em Recife/PE, dando R$140.000,00 em espécie e assumindo um montante residual de R$28.000,00 junto ao banco.

Foi descoberto que o condutor já teve passagem pela polícia pelo crime de estelionato, ocorrido em 2001, no Estado de São Paulo. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Arapiraca, para procedimentos cabíveis.


Deixe uma resposta