Polícia registra duas ocorrências de violência contra a mulher nas últimas 24 horas em Palmeira dos Índios.

Polícia registra duas ocorrências de violência contra a mulher nas últimas 24 horas em Palmeira dos Índios.

Os Policiais militares do 10ºBPM de Palmeira dos Índios registraram duas ocorrências de violência contra a mulher nas últimas 24 horas no município. Os casos ocorreram nos bairros Tenório Cavalcante e no Centro da cidade.

A primeira agressão foi registrada na Rua Nova Cidade, bairro Tenório Cavalcante, onde uma mulher de 47 anos relatou que foi agredida fisicamente pelo seu primo, de 29 naos. A polícia Militar localizou o autor e ele foi conduzido para a Central de Flagrante em Arapiraca onde foi feito um TCO por lesão corporal dolosa (violência contra a mulher) e o acusado ficou à disposição da justiça.

Já a segunda agressão foi registrada na Rua Dr. Moreira e Silva, no Centro da cidade, onde a guarnição foi acionada para prestar apoio à Instituição Casa da Mulher com sede neste município. No local, a vítima de 45 anos relatou que na noite anterior havia discutido com o seu primo de 51 anos.

Ainda segundo a vítima, ela foi empurrada pelo acusado, sofrendo lesões em seu braço e cabeça. Os militares prestaram apoio a vítima e foi feito o boletim de ocorrência de lesão corporal (violência doméstica) na delegacia de Arapiraca.


Deixe uma resposta