Polícia recupera motocicleta roubada e localiza desmanche em Igaci

Foto: 10º BPM

Policiais militares do CISP de Igaci e do 10º BPM recuperaram na tarde de ontem, sexta-feira (28), uma motocicleta que foi furtada no centro de Palmeira dos Índios. O veículo foi localizado no Povoado Pé de Serra, zona rural de Igaci.

A guarnição do Cisp Igaci foi acionada via Copom com a informação de que uma Shineray foi furtada em Palmeira dos Índios, onde três indivíduos foragiram com esse veículo na direção do Povoado Pé de Serra, zona rural de Igaci.

Durante rondas realizadas no local, a guarnição do Cisp identificou um jovem em atitude suspeita, durante a revista o jovem, conhecido como “Kiko”, assumiu que participou do roubo e indicou o paradeiro de um segundo acusado, que avistando a guarnição tentou empreender fuga, porém, se rendeu logo em seguida.

O segundo acusado, conhecido como “Orelha”, estava muito agitado e questionou a abordagem policial, resistindo a mesma e sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança do mesmo e a integridade física da guarnição.

A polícia foi informada que a terceira pessoa, que estaria com eles durante o roubo, se tratava do indivíduo conhecido como Taiti e que morava próximo de onde a guarnição estava. Buscas foram realizadas com várias equipes de apoio, mas, o cidadão de vulgo Taiti não foi encontrado, entretanto, o veículo Shineray de placa OHK-5893 foi localizado em sua residência todo desmontado.

Os indivíduos capturados confessaram que ambos, juntamente com o Taiti furtaram o veículo e que o restante das peças estariam em um saco de estopa na casa do segundo a ser abordado que também, admitiu ter furtado outras motos para vender as peças.

Na residência do segundo suspeito, vulgo Orelha, foram encontradas mais duas motocicletas, uma Honda XR Tornado de cor preta e uma Honda CG 150 de cor vermelha sem placa e chassi, além da numeração do motor adulterada, além de várias peças de motores encontradas debaixo de uma árvore no terreno da residência.

O primeiro suspeito, vulgo Kiko, informou ter jogado dois chassis de moto em um açude da região, não sendo possível localizar. Sendo assim, foi dado voz de prisão aos indivíduos encontrados, e a vítima foi informada que sua moto fora recuperada.

As partes foram encaminhadas à Delegacia Regional de Arapiraca para realização dos procedimentos cabíveis.


Deixe uma resposta