Polícia prende três suspeitos de matar filho de empresário de Arapiraca

Por:
 / Publicado em 04/07/2024

Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de três suspeitos de matar Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos. Um deles foi localizado na quarta-feira (6), enquanto os outros dois foram detidos nesta quinta (7). De acordo com a polícia, o trio confessou o crime.

O delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações, informou que os suspeitos eram amigos da vítima e têm entre 21 e 25 anos. A arma de fogo utilizada no homicídio está sendo procurada pela polícia.

No dia 9 de junho, quando ocorreu o crime, Emerson teria relatado aos parentes que iria para um lava-jato. No entanto, o local era a residência de um dos presos. Ainda segundo o delegado, dois investigados chamaram a vítima para o imóvel, alegando que iriam lavar um veículo juntos.

De lá, Emerson foi levado para a zona rural da cidade de São Sebastião, onde foi executado com um tiro na cabeça e teve o corpo ocultado.

Os três suspeitos presos ainda serão ouvidos pela polícia, para, assim, esclarecer a motivação do crime. Eles devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Imagens de câmera de monitoramento divulgadas ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos, que aparecem nas imagens abastecendo o veículo, após o cometimento do crime. Eles também teriam comprado isqueiro, para incendiar o veículo da vítima.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram