Polícia prende pai suspeito de estuprar a filha e Justiça mantém prisão preventiva

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 30/06/2023

Imagem: ilustração

A Polícia Civil (PC), com a ajuda do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Tenente-coronel Winston Santana, prendeu, na última quinta-feira (29), um homem acusado de ter estuprado a própria filha, de 13 anos, no município de Mata Grande. O homem foi preso após a adolescente filmar um dos atos e realizar a denúncia. Hoje (30), a Justiça manteve a prisão preventiva do indivíduo, que deve ser transferido para o sistema prisional.

A vítima alegou sofrer abusos do pai desde os sete anos de idade.

Depois da prisão, que cumpriu um mandado expedido pela Comarca de Mata Grande, o acusado ficou isolado em uma cela na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

A adolescente e suas duas irmãs, menores de idade, foram encaminhadas para a Casa de Acolhimento, onde receberam assistência médica e psicológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap