Polícia Militar registra mais um caso de violência domestica em Palmeira dos Índios.

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 21/01/2021

Foto: ilustração

Policiais militares do 10º BPM registraram mais um caso de violência domestica em Palmeira, onde uma mulher foi agredida pelo seu companheiro no bairro Graciliano Ramos, antigo Recanto do Sabiá.

A vítima procurou a sede do Corpo de Bombeiros no início da noite de ontem para relatar a agressão sofrida, de imediato o CBM acionou a Polícia Militar e foram até a residência da vítima.

O acusado se evadiu do local antes da chegada dos militares. Rondas foram efetuadas para localizar o suspeito, porem, ele não foi encontrado. A vítima foi aconselhada a procurar a Delegacia, para que os procedimentos cabíveis possam ser tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap