Polícia Militar recupera veículo que deu cobertura a assaltantes de joalheria no Centro de Arapiraca

Polícia Militar recupera veículo que deu cobertura a assaltantes de joalheria no Centro de Arapiraca – Foto: Reprodução/Vídeo

A polícia Militar recuperou na tarde dessa sexta-feira (24) o veículo utilizado em um assalto a joalheria, ocorrido na última quinta-feira (23), no centro de Arapiraca.

O veículo, um Prisma de cor branca, placa ORK-5682, estava em uma residência, na Rua Helena Fernandes de Souza, no bairro Baixa Grande.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes Comando) foi até o endereço fornecido e encontrou o carro na garagem do imóvel. Nenhum suspeito foi encontrado, porém, as luzes estavam acesas e o imóvel com as portas abertas, o que leva os policiais a crerem que a casa foi abandonada ainda na noite do dia do assalto.

O veículo foi levado para a Central de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

O assalto

A joalheria, localizada na Praça Manoel André, foi alvo de ação criminosa no dia 23 de julho. Criminosos, armados, renderam clientes e funcionários e levaram vários produtos do estabelecimento comercial.

Eles ameaçaram as vítimas, colocando armas em suas cabeças. Em seguida, fugiram em direção ao veículo Prisma, que dava cobertura aos assaltantes, em frente ao Banco do Brasil. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.


Deixe uma resposta