AO VIVO

Polícia Militar de Alagoas vai mobilizar mais de 500 militares durante provas do Concurso Nacional Unificado

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 15/08/2024
Foto: Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas definiu, durante reunião na manhã dessa última quarta-feira (14), o esquema de segurança para a aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU). De acordo com a P3, setor responsável pela logística do efetivo, mais de 500 policiais estarão distribuídos nos locais de prova.

Alagoas contará com 74 locais de provas, em escolas e universidades das cidades de Maceió e Arapiraca. De acordo com o tenente-coronel Henrique, chefe da 3ª Seção do Estado Maior, o policiamento será feito no interior dos locais onde os exames serão aplicados em dois turnos, com patrulhas de quatro policiais. O primeiro turno vai de 6h às 14h, e o segundo, das 13h às 21h.

Além disso, na capital e região metropolitana, três equipes de coordenação, lideradas por oficiais da PM, estarão prestando o apoio em viaturas a partir das 6h até a finalização da aplicação das provas. Equipes da PM também prestarão apoio durante a distribuição e recolhimento dos malotes contendo as avaliações.

Em Alagoas, o Concurso Público Nacional Unificado teve quase 31 mil candidatos inscritos.

 

*Com Ascom PMAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram