Polícia mantém buscas por suspeito de sequestrar a ex-companheira em Delmiro

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 22/02/2022

Polícia mantém buscas por suspeito de sequestrar a ex-companheira em Delmiro

A Polícia Civil está realizando buscas para tentar prender José Lucas da Silva Melo, conhecido como “Luquinha”, apontado como o homem que sequestrou a ex-companheira, Thamyres Mayara, de 26 anos, quando ela voltava de uma festa em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. Mayara foi mantida em cárcere privado durante horas, até conseguir fugir.

Em entrevista nesta terça-feira (22), o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante explicou que o suspeito fugiu, mas que a polícia continua realizando buscas na região.

O delegado esclareceu que a polícia já estava procurando o homem por existir um mandado de prisão contra ele por desobedecer uma medida restritiva em favor da ex e incendiar a casa onde ela morava.

“Ele já está sendo procurado por outro crime contra Mayara, quando ateou fogo à casa dela e desobedeceu a medida restritiva. Mas nós estamos realizando buscas e devemos prendê-lo para que responda também pelos crimes de sequestro, cárcere privado e agressão”, disse o delegado.

Quem tiver algum tipo de informação que possa levar à prisão de José Lucas, pode colaborar com a polícia ligando para o Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap