O relatório de Ocorrências da Secretaria de estado da Segurança Pública apresenta duas ocorrências de violência doméstica, no sábadop (21), em Arapiraca.
Bairro Canafístula
Uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, foi acionada através do Copom para prestar apoio à Guarnição do CISP de Teotônio Vilela, que havia flagrado uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades do Clube dos Sargentos, no bairro de Canafístula, em Arapiraca.
Quando a guarnição chegou ao local, o autor já estava detido e a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados até a Central de Polícia Civil, onde o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.
Bairro Primavera
O segundo caso foi registrado no bairro Primavera, onde a guarnição a chegar no local encontrou a vítima desmaiada e uma amiga tentou reanimá-la. Ao acordar, a vítima informou que seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e a ameaçava constantemente.
Neste sábado (21), o homem foi até sua casa, arrombou a porta e a agrediu com chutes e um pedaço de madeira. Ainda segundo o relatório da PM, o autor teria dito para ela ir na sua casa- e que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Como a vítima não foi, o autor retornou e a agrediu novamente – desta vez com socos.
O indivíduo foi localizado e conduzido a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.