PF realiza segunda fase da Operação Retomada em Arapiraca e Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios, a Polícia Federal esteve na Eletrônica Freire, localizada na Avenida Sebastião Ramos – Foto: Rádio Sampaio

A Polícia Federal em Alagoas realiza na manhã desta terça-feira (17) a segunda fase da Operação Retomada Alagoana com objetivo de desarticular organização criminosa responsável por roubo de cargas no estado. A ação ocorrem em cidades de Alagoas e Pernambuco.

No total, foram expedidos 3 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão das cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Belo Jardim, em Pernambuco. Todos os mandados foram expedidos pela Justiça alagoana.

Em Palmeira dos Índios, a Polícia Federal esteve na Eletrônica Freire, localizada na Avenida Sebastião Ramos. O proprietário foi conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas. Segundo informações da Polícia Federal, uma arma de fogo apreendida na casa do conduzido.

Ainda não há informações sobre a quantidade de presos. A ação conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Todo material apreendido vai passar por perícia técnica e será inserido ao inquérito policial instaurado em abril.

Os presos serão levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, no bairro de Jaraguá, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: G1

Deixe uma resposta