Neste último domingo (13), uma perseguição policial resultou na morte de dois suspeitos de assaltos e militares feridos, no município de Colônia Leopoldina, em Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares relataram que dois homens, em uma motocicleta na cor preta, estavam tentando praticar assaltos no centro da cidade.
Durante as buscas, os suspeitos foram encontrados numa localidade conhecida como Usina Taquarana, próximo à zona rural. Ao identificar a dupla, a polícia realizou o sinal de parada diversas vezes, porém, eles desobedeceram.
Na perseguição, duas viaturas da PM foram atingidas por disparos efetuados pelos suspeitos, o que resultou no capotamento de uma delas.
Em seguida, um deles deu início a um tiroteio contra as duas guarnições da PM. O veículo foi atingido e o policial que conduzia a viatura perdeu o controle, resultando num capotamento.
Os suspeitos também perderam o controle e caíram da moto, mas, ainda assim, continuaram a disparar contra a outra viatura.
Durante o tiroteio, os suspeitos foram atingidos e, em seguida, encaminhados ao hospital de Colônia Leopoldina, onde foram a óbito.
A equipe da PM, que apresentava ferimentos, também foi encaminhada ao hospital da cidade e, depois, transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Dois revólveres cal. 38 foram apreendidos durante a operação.