
Paulo Dantas- Foto: Claudio Barbosa
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, esteve em Arapiraca nesta sexta-feira (30). Ao lado do Reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Odilon Máximo, realizou inauguração da ampliação do Campus I da Universidade e a assinatura da autorização para o concurso público de docentes.
Com um investimento de mais de R$ 12 milhões, a nova estrutura recebe 12 salas de aula climatizadas, auditório com capacidade para 100 pessoas, laboratório de informática, ginásio, vestiários, banheiros e salas administrativas.
"Hoje, aqui, a gente está realizando um sonho, um marco histórico, dando um ambiente moderno, com toda tecnologia necessária para nos ofertamos um ensino de qualidade", destacou o Governador.
Hospital de Palmeira dos Índios
Na entrevista coletiva, o Governador Paulo Dantas anunciou que pretende entregar o novo hospital de Palmeira dos Índios em agosto e fez mais um anuncio: "além de nós entregarmos em agosto, agora, o Hospital de Palmeira dos Índios, nós vamos , ainda este ano, entregar o Campus da UNEAL em Palmeira dos Índios".
Ouça o trecho da coletiva
Concurso
Ainda na solenidade, o governador assinou a autorização para realização do concurso público para professores assistentes. Serão abertas 127 vagas, distribuídas entre todos os cursos e campi da instituição – distribuídos em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.
"Depois vamos fazer também para a área administrava, que foi um compromisso nosso, nós tocarmos esse concurso para a área administrativa também" - destacou Paulo Dantas.
