Pastor é preso por assediar sexualmente menina de 10 anos em Maceió

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um pastor de uma igreja evangélica por assediar sexualmente uma criança de 10 anos, nessa quarta-feira (24/11), no bairro de Fernão Velho, em Maceió. De acordo com as denúncias, ele mandou mensagens de áudio para a menina para convencê-la a praticar sexo com ele.

De acordo com a polícia, uma equipe de militares foi acionada por vizinhos da vítima, que informaram que a menor estaria sendo aliciada para fazer sexo com o homem de 45 anos, na região da Vila da Goiabeira. Durante o deslocamento, a polícia encontrou a tia da criança e ela apresentou os áudios do pastor enviados para a menina num aplicativo de mensagens.

Nos arquivos, segundo a parente, o líder religioso teria dito que o pai da menina estaria cercado de “maus espíritos” e que ela precisava perder a virgindade com o próprio pastor para ter o pai curado.

O pastor foi localizado pelos policiais e levado para a delegacia para os procedimentos necessários. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude.


Deixe uma resposta