Palmeira tem 573 casos confirmados, 504 recuperados e 24 óbitos por coronavírus

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/07/2020

Palmeira tem 573 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que até esta quinta (16) foram confirmados 573 casos de Covid-19, o novo coronavírus. Na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem 5 leitos disponíveis exclusivos para os pacientes de Covid e a ala de Observação Clínica conta com 2 leitos vagos.

A UTI do Hospital Santa Rita e a Clínica Médica estão completamente ocupadas. A SMS pede que a população colabore, fique em casa e saia apenas em situação emergencial. Além disso, é obrigatório o usar máscaras de proteção e essencial a higienização das mãos com álcool em gel ou 70% e manter as medidas sanitárias.

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A Vigilância em Saúde informa que, até hoje, 40 casos estão sendo monitorados, 573 foram confirmados, 23 são suspeitos, 1.423 descartados, 24 óbitos confirmados, 23 pessoas hospitalizadas e 1.842 testes realizados.

CENTRO DE TRIAGEM E TESTAGEM (CTT)

Nesta segunda, foram feitos 28 testes com 03 resultados positivos e 25 negativos.

REGULAÇÃO/OCUPAÇÃO DE LEITOS DA UPA:

5 leitos vagos na UCI e 2 leitos vagos na Observação Clínica.

HOSPITAL SANTA RITA:

UTI e a Clínica Médica estão totalmente ocupadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap