Palmeira: Representantes do comércio se reúne com prefeitura para discutir Plano de Ação

Palmeira: Representantes do comércio se reúne com prefeitura para discutir Plano de Ação – Foto: Assessoria

Na última quarta-feira (1), representantes do setor produtivo e do comércio se reuniram com a prefeitura de Palmeira dos Índios, para discutir um Plano de Ação, com a preparação da abertura gradual do comércio local, mediante futuras medidas governamentais do Estado. Segundo estatísticas da secretaria municipal de saúde, o relaxamento ocorre devido à curvatura da doença mostrar sinais de redução.

O encontro foi acompanhado pela secretária municipal de desenvolvimento econômico e turismo Clea Carvalho, que ajudará na preparação de um plano de ação a ser fornecido pelas entidades.

“O momento não está sendo fácil pra ninguém, mas o comércio sabe que conta com o nosso apoio”, disse o prefeito Júlio Cezar, respaldada pela secretária Clea.

Para o prefeito Júlio Cezar, tudo será feito em consonância com o governador Renan Filho. “Temos cumprido tudo o que determina o Decreto Estadual para não colocar a saúde das pessoas em risco. Para isso, temos que manter os cuidados de isolamento, higiene e o uso de máscaras. Enquanto aguardamos novas medidas e essas sugestões, vamos seguindo o Decreto Estadual, cujas medidas têm ajudado a frear essa pandemia, proteger pessoas e salvar vidas” destacou Júlio Cezar.

Palmeira: Representantes do comércio se reúne com prefeitura para discutir Plano de Ação – Foto: Assessoria

Deixe uma resposta