Palmeira: prefeitura antecipa feriado do dia 20 para segunda

Por:
 / Publicado em 16/11/2019

Resultado de imagem para Dia da Consciência NegraO feriado estadual do Dia da Consciência Negra foi antecipado para segunda-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A data é normalmente celebrada no dia 20 de novembro, que neste ano cai em uma quarta.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o decreto por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio que antecipa a comemoração da data foi assinado pelo prefeito Júlio e publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a assessoria, mesmo com o decreto, os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) funcionarão normalmente na segunda-feira (18). Postos de Saúde, atendimentos, agendamentos, consultas, exames, entre outros serviços, não serão paralisados e não haverá prejuízos para quem estiver agendado.

A assessoria informou ainda que, não haverá atendimento destes serviços na quarta-feira (20), em virtude do feriado da Consciência Negra. Já os serviços essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e SMTT, não sofrerão interrupções.

 

 

 

*   Com Todo Segundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link