Palmeira: prefeitura antecipa feriado do dia 20 para segunda

Resultado de imagem para Dia da Consciência NegraO feriado estadual do Dia da Consciência Negra foi antecipado para segunda-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A data é normalmente celebrada no dia 20 de novembro, que neste ano cai em uma quarta.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o decreto por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio que antecipa a comemoração da data foi assinado pelo prefeito Júlio e publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a assessoria, mesmo com o decreto, os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) funcionarão normalmente na segunda-feira (18). Postos de Saúde, atendimentos, agendamentos, consultas, exames, entre outros serviços, não serão paralisados e não haverá prejuízos para quem estiver agendado.

A assessoria informou ainda que, não haverá atendimento destes serviços na quarta-feira (20), em virtude do feriado da Consciência Negra. Já os serviços essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e SMTT, não sofrerão interrupções.

 

 

 

*   Com Todo Segundo


Deixe uma resposta