Palmeira: Jovem de 15 anos sequestrada foi liberta.

Dona Antônia, mãe da vítima – Foto: Rádio Sampaio

Dois homens invadiram uma residência na manhã da segunda-feira (13) na Travessa Genésio Moreira e sequestraram uma jovem de 15 anos, identificada apenas como Vitória, o caso aconteceu por volta das 6 horas da manhã, no bairro São Francisco.

A mãe da vítima, identificada como dona Antônia, relatou que sua filha havia sido tirada de casa por dois indivíduos, um deles armado, que chegaram de moto em sua casa. Ainda segundo Antônia, os elementos sequestraram a menor para ela dizer onde está a ex-mulher de um dos envolvidos.

A guarnição realizou a consulta veicular e conseguiu o endereço do proprietário da moto. Chegando a residência um dos supostos autores foi localizado e lhe dada voz de prisão, ele foi identificado como Felipe Júnior, de 26 anos. Questionado onde estaria a menor, o acusado relatou que foi entregue ao outro envolvido, identificado como Ricardo da Silva Marques, de 22 anos, e que tinham subido a Serra do Candará.

Por volta das 19 horas a jovem Vitória retornou a sua casa e informou que foi levada para uma área indígena onde Ricardo ficou escondido. Após um tempo, a jovem foi levada até Rainha Isabel, em Bom Conselho – PE, onde foi abandonada pelo sequestrador. A vítima informou ainda que uma viatura passou próximo ao local, mas Ricardo ameaçou a jovem com uma faca e ela não ofereceu resistência.

Vitoria informou que foi bastante agredida e ameaçada durante o tempo que ficou em posse do sequestrador. Após ser liberada pelo acusado, Vitória pegou uma carona para chegar em Palmeira dos Índios. Ricardo da Silva Marques continua foragido.

Dona Antônia, mãe da vítima, concedeu entrevista para a Rádio Sampaio 94.5 FM e contou todos os detalhe.

Entrevista:


Deixe uma resposta