Palmeira: Feira do Peixe da Semana Santa acontecerá em novo local

Foto: Assessoria

A Feira do Peixe de Palmeira dos Índios será realizada na próxima terça-feira (30), da Semana Santa. Este ano, excepcionalmente por conta da pandemia da COVID-19, a Feira acontecerá na rua José Pinto de Barros, a rua da Casa Museu Graciliano Ramos e da Igreja Batista. O trânsito de veículos na local já será interrompido parcialmente a partir das 18h de segunda-feira (29). A Feira funcionará das 4h da manhã às 15h.

Por conta do feriado de Sexta-feira da Paixão, 2 de abril, a Feira Livre do município acontecerá no Sábado de Aleluia, dia 3. O prefeito Júlio Cezar determinou também, excepcionalmente, a abertura do comércio no Sábado de Aleluia. “A Feira de sexta passa para o Sábado de Aleluia e o comércio também abrirá suas portas. As lojas funcionarão das 8h da manhã às 15h. Essa determinação é para compensar o momento difícil que passa todos os setores comerciais do nosso município”, explicou o prefeito.

Os órgãos de Vigilância Sanitária e Vigilância em Saúde da Prefeitura pedem para que todos os clientes, feirantes e comerciantes respeitem o protocolo sanitário e o distanciamento social. Quem sair de casa deve, obrigatoriamente, usar máscara e evitar aglomeração. Todos os estabelecimentos comerciais, bancas, barracas e também na Feira do Peixe, devem disponibilizar álcool gel 70% para clientes e funcionários.

As equipes de fiscalização do município, que também inclui a Guarda Municipal, SMTT, o apoio da Polícia Militar e o trabalho educativo dos Coletes Verdes, montarão barreiras sanitárias e estarão atentas para orientar e contribuir com as ações de combate ao coronavírus nas feiras livres, na Feira do Peixe e em todo o centro comercial da cidade.

Confira os horários das feiras e do comércio durante a Semana Santa:

FEIRA DO PEIXE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

  • Acontecerá na Terça-feira Santa, 30 de março, na Rua José Pinto de Barros (Rua da Casa Museu Graciliano Ramos), das 4h às 15h;

FEIRA LIVRE DO MUNICÍPIO

  • Acontecerá no Sábado de Aleluia, 3 de abril, das 4h às 15h;

COMÉRCIO

  • Abrirá, excepcionalmente, no Sábado de Aleluia, das 8h às 15h.


Deixe uma resposta