Palmeira dos Índios terá duas super vaquejadas em novembro.

Palmeira dos Índios terá duas super vaquejadas em novembro – Foto: Gileno S. Neto/Instagram

A vaquejada é uma manifestação que vai além da prática esportiva. Ela há muito tempo faz parte da cultura e da história do Nordeste, além disso, os eventos movimentam a economia dos municípios, gerando muitos empregos diretos e indiretos.

Novembro trará muitas alegrias para os moradores de Palmeira dos Índios e região, isso porque a cidade sediará duas vaquejadas.

A primeira a ser realizada no mês de novembro será a 29ª Vaquejada Palmeira dos Índios, que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 do referido mês, no Parque de Vaquejada Ulisses Miranda, a programação se inicia a partir das 8 horas da manhã da sexta-feira com a classificação da categoria profissional.

A organização é do Grupo Miranda, que informa que as senhas serão antecipadas e limitadas, o uso de máscara será obrigatório. A vaquejada será transmitida ao vivo pela Expresso Vaquejada. Para adquirir sua senha a basta acessar www.suasenha.com.br.

A segunda vaquejada ocorrerá no Rancho Padre Cícero e será organizado pelo Cícero Filho e Caíque Bezerra, ela ocorrerá de 25 a 29 de novembro e será transmitida ao vivo pela Expresso Vaquejada. O Uso de máscara será obrigatório.

Para comprar sua senha de forma antecipada basta acessar www.suasenha.com.br, podendo dividir em até 10x no cartão.


Deixe uma resposta