Palmeira dos Índios: Homem é encontrado morto em bar

Por:
 / Publicado em 07/10/2019

Homem é encontrado morto em bar em Palmeira dos Índios

Um homem identificado como Fábio Júnior, vulgo “Índio” de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (07), em um bar localizado no bairro da Ribeira, na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com o dono do estabelecimento, Índio havia sido internado no domingo (06), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e se surpreendeu ao acordar na manhã desta segunda e encontrar o homem morto nas dependências de seu bar.

O homem estava surjo de sangue, mas não apresentava sinais de violência o que leva crer que ele foi vítima de morte natural. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado ao local para recolher o corpo da vítima. O exame de necropsia irá apontar a causa da morte.

 

 

 

 

*  Com Todo Segundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap