Pai e filho morrem em acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta em Rio Largo

Pai e filho morrem em acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta em Rio Largo – Foto: PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada na tarde de ontem (13) para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta, que deixou duas vítimas fatais no km 87 da BR – 104, município de Rio Largo/AL.

A partir da análise dos vestígios materiais encontrados no local do acidente, foi constatado que o caminhão Iveco/Trakker 410t48, de cor branca e placa de Aracaju/SE, realizava manobra para saída de pista – dando abertura pela pista da esquerda para adentrar em via lindeira à direita – quando colidiu com uma a motoneta, com dois ocupantes, que seguia o fluxo sentido Maceió – Recife. A colisão ocorreu na faixa direita, sendo a motoneta arrastada até a estrada de terra lateral.

Com o impacto, os dois veículos saíram do leito carroçável pela direita da via. O caminhão foi alcançado pela população local que ateou fogo no mesmo. As vítimas, pai e filho de 28 e 5 anos de idade, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiram. O condutor fugiu do local do acidente logo em seguida, omitindo o devido socorro às vítimas.

Pai e filho morrem em acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta em Rio Largo – PRF

 

 


Deixe uma resposta