Wallaph Magno Almeida Souza/Arquivo
Wallaph Magno, de 25 anos, padrasto do bebê de sete meses que morreu após, supostamente, cair da cama foi preso nesta quinta-feira (14), suspeito de matar a criança, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
A informação foi confirmada pelo delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves.
O caso
No dia 6 de novembro, equipes do 3° Batalhão foram acionadas para dar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em uma ocorrência em que um bebê de sete meses morreu após, supostamente, cair da cama.
A família da criança acionou as equipes e foi constatado que o padrasto da criança estava sozinho em casa quando o suposto acidente ocorreu.
Wallaph chegou a relatar à polícia que a criança caiu da cama e morreu. A equipe do Samu ainda tentou reanimar o bebê, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil também esteve no local, assim como o Instituto de Criminalística (IC) realizando os primeiros levantamentos.
Assassinato de professor
Wallaph Magno também é suspeito de participar do homicídio que vitimou o professor e suplente a vereador Vandiele da Silva Araújo, no mês de agosto. A vítima foi morta a facadas também no município de Arapiraca, em Alagoas.
* Com Cada Minuto